terça-feira, 10 de abril de 2012

Aliado do prefeito de Santa Luzia, presidente do Sintraed renuncia ao cargo

Aliado do prefeito de Santa Luzia, presidente do Sintraed renuncia ao cargo

Por não estar cumprindo com suas obrigações enquanto presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Educação e Demais Servidores Públicos do Município de Santa Luzia do Tide (Sintraed), segundo denúncias dos próprios membros da entidade, o até então presidente Pedro Alves de Sousa, que é professor da rede municipal, renunciou ao cargo ontem, sexta-feira (30).
 
De acordo com informações repassadas ao AGORA pelos vereadores Ariel Miranda e Gilson Rocha, há dias o presidente do Sintraed vem deixando de cumprir suas obrigações como dirigente sindical, ausentando-se a reuniões, deixando de assinar editais, ofícios, entre, agindo assim de forma negligente, segundo eles.
 
Segundo os vereadores, esses fatos estariam ocorrendo devido ao fato de o presidente ser aliado político do atual prefeito de Santa Luzia e por isso estaria deixando de exigir do gestor municipal os direitos da classe que representava.
 
No lugar de Pedro Alves Sousa assumiu o vice-presidente do Sintraed, Abimael Pereira da Costa, que é motorista do município.

Jornal Agora Santa Inês

09:03 - 02/04/2012


Um comentário:

  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infantojuvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.






    ResponderExcluir